Nós somos uma empresa de Tecnologia com as melhores soluções para Informática, Wireless e Segurança Eletrônica. Estamos localizados em Pelotas - RS. Entre em contato conosco!
Compatíveis com centrais inversoras e tradicionais, os Nobreaks da linha UPS Gate Universal foram desenvolvidos para atender qualquer demanda em automação de portas e portões eletrônicos residenciais e comerciais.
Modelo / Código | Baterias Utilizadas | Luz de energência ou trava eletromagnética | Número de ciclos (potência do motor) | |||||
1/5 HP | 1/4 HP | 1/3 HP | 1/2 HP | 1/2 HP Ultra-rápido | 3/4 HP | |||
UG 1200VA – 12V Cód: 4398 | 1 X 45Ah | até 200W | 180 | 140 | 100 | x | x | x |
1 X 60Ah | até 200W | 255 | 200 | 140 | 80 | x | x | |
* Cálculo de autonomia considerado: Tempo de ciclo (abertura + fechamento) igual a 20 segundos.
* Recomendamos o ajuste da frenagem na central eletrônica do motor para o funcionamento correto do sistema.
* As baterias de 45 Ah e 60 Ah são dadas como sugestão, para o aumento da autonomia pode-se utilizar bateria(s) de até 240 Ah.
ATENÇÃO:
As informações acima são configurações padrão e podem sofrer alterações e adequações técnicas sem prévio aviso para atender especificações de editais, licitações e cotações para demandas especiais.
Caso necessite, contate a TS Shara e receba descritivo das viabilidades técnicas adequadas à especificação solicitada.
Nós somos uma empresa de Tecnologia com as melhores soluções para Informática, Wireless e Segurança Eletrônica. Estamos localizados em Pelotas - RS. Entre em contato conosco!